Pililicas Minhas!!!



Desde que me entendo por gente, eu sempre tive problemas com ansiedade, pililicas (como costumo dizer). Vivi alguns episódios de pânico numa época difícil da minha vida, e tenho uma capacidade de somatização incrível e uma facilidade pra ganhar e perder peso jamais vista nos compêndios da medicina. Pra piorar sempre tive mania de fazer tudo bem feito (completando a frase com: "se não for assim, melhor não fazer").

Soma-se tudo isso, e vêm os sintomas:

  • Piora da qualidade do sono, isso quando ele existe;

  • Comer, comer e comer; Dores estomacais;

  • Medos, medos e medos ;

  • Crises de histerismo (leia-se: piti, infectado cada vez que eu ligo pra alguém e a pessoa não atende no primeiro toque, ou abro meu e-mail e não há mensagens recentes );

  • Humor alterado, entre outros.

    O que vocês tem haver com isso? Simples, queridas amiiigas. Os distúrbios de ansiedade e Stress são as doenças do século. Volta e meia tenho umas recaídas, alternando semanas boas e ruins, mas como tenho algum conhecimento médico fica mais fácil delimitar até onde dá pra encarar sozinha e a partir de onde eu preciso de ajuda. Eu sempre me preocupei demais, me cobrei demais. Ainda me lembro da minha primeira nota vermelha, foi na quinta série, sinceramente, pensei que eu fosse morrer de tanto que eu chorei. No trabalho, em casa, na Faculdade não é diferente, eu sempre quero ser mais perfeita, saber mais... Enfim, acabo pegando muito pesado comigo mesma. Eu costumo dizer que: não tenho medo da opinião alheia porque ninguém conseguiria me cobrar, ou me culpar, mais do eu já faço.


    Ah, antes que vcs imaginem coisas do tipo: Eu não fico trancada num quarto escuro espantando bichinhos imaginários... rsrsrs


    Amiiigas acreditem em mim, não há vergonha em admitir que se é paranóica,na verdade é até divertido, e então dizer por aí que você toma remédios de tarja preta?? Os olhares que recebemos são muito engraçados.

    Mas, brincadeiras à parte!!! É bom que todo mundo leia um relato como o meu. É bem capaz de muita gente se identificar e sair correndo à procurar de um médico. E quer saber? Usar um tarja preta não faz de você aloka, (eu mesma uso um comprimidinho ao dia, quase nada)

Bjim!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.